Rotary Club de Vila Real

Rua do Rossio, Bloco A1, R/C Sala B 5000-620 Vila Real

Reuniões: 5ª feiras às 21:30 na Sede do Club

Torneio Solidário

Realizou-se no passado dia 4 de maio de 2024, o torneio solidário de padel organizado pelo Rotary Club de Vila Real.

O evento contou com uma forte participação de pessoas dispostas a colocar em prática o lema de Rotary “dar de si antes de pensar em si”, num ambiente de convívio e de boa disposição.

Com esta atividade, foi apurada uma verba a partir das inscrições dos participantes, a qual, com um complemento do Club, tornou possível concretizar a compra de um equipamento de elevação para a nossa querida Matilde. O elevador já foi entregue e já está a ser muito útil!

A manutenção de uma melhor qualidade de vida e conforto que a Matilde tanto merece exige um investimento considerável e permanente por parte dos Pais, o que corresponde a um sacrifício orçamental que merece ser apoiado por todos nós.

O Rotary Club de Vila Real apela à ajuda nesta causa, sugerindo a consulta da página de Facebook de ajuda à Matilde: https://www.facebook.com/a.matilde.quer.continuar.a.vencer