Rotary Club de Vila Real

Reuniões: 5ª feiras às 21:30 na Sede do Club

57º Aniversário do Rotary Club de Vila Real

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto
O Rotary Club de Vila Real celebrou 57 anos de existência, num jantar memorável de grande companheirismo e alegria!
O evento contou com a participação do nosso querido Companheiro Manuel Cardona – Fundador do Rotary Clube de Vila Real, de muitos companheiros do nosso clube e respetivos convidados, membros dos clubes das gerações mais novas de Rotaract e Interact e de diversos clubes do Distrito Rotário 1970 que se juntaram a nós nesta celebração.
A Sr.ª Vereadora da Câmara Municipal de Vila Real, Dr.ª Mara Minhava, o Governador do Distrito Rotário 1970, Duarte Besteiro e a sua esposa Teresa Santos, deram-nos também a honra da sua presença.
O evento contou com o sorteio de um quadro com o tema “As Cristas de Galo, de Vila Real” da autoria do pintor flaviense Carneiro Rodrigues, cujo valor obtido reverteu integralmente a favor de um projeto de parceria internacional de prevenção às drogas e cuidados com a saúde mental infanto-juvenil em Fortaleza – Brasil.
Foi também inaugurado mais um marco rotário, na Quinta do Paço, que simboliza e reforça a presença de Rotary na cidade de Vila Real.
Obrigado a todos pela participação neste momento tão especial!